Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2

3 participantes

Ir para baixo

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2 Empty IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2

Mensagem  Admin Qua Mar 03, 2010 9:58 am

SABADO DIA 6/3/2010
PAVILHAO PAROQUIA DA AREOSA
16,00H
IPO FUTSAL VS HULK E AMIGOS FC

EM BREVE O NOSSO TREINADOR IRA DIVULGAR A LISTA DE CONVOCADOS PARA ESTE JOGO, e o que espera para mais este desafio..

ESTAMOS MUITO MOTIVADOS EM CONSEGUIR MAIS UMA VITORIA...

CONVOCADOS
DANIEL GK
HELDER GK

RICARDO
AGUIAR
BASALOCO
BRUNO
JULIO
PAULO
NELSON 11


Última edição por Admin em Dom Mar 07, 2010 5:15 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2 Empty Guarda redes

Mensagem  Hulk12 Sex Mar 05, 2010 1:35 am

Infelizmente o nosso guarda redes partiu o braço, daí obviamente n poder jogar, por isso propos ao sr Pedro um Guarda redes "DISPENSADO" PELO TREINADOR, pois nunca o convoca affraid , para jogar pela nossa equipa, conheço bem a qualidade deste jogador, por isso ter optado por ele.
Convocatória:
Hulk
Ivo
Cerqueira
Pedro Twisted Evil
Joca
Daniel
Desta vez posso garantir que Não VAI HAVER FACILIDADES

Hulk12
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2 Empty Vitória inteligente

Mensagem  Basaloco Dom Mar 07, 2010 2:01 pm

Esta foi uma vitória inteligente, na minha perspectiva ganhamos o jogo devido a coesão defensiva consequentemente roubo de bola ao adversário com saidas rápidas para o ataque sem nunca descorar a parte defensiva... o resultado até pode transparecer que a equipa adversária era fraca mas quem lá esteve viu que haviam bons jogadores com boa tecnica mas faltou-lhes o jogo de equipa... para transpor a nossa grande coesão defensiva e espirito de entreajuda. Gostaria só de dizer ao mister que as vitórias dão alegria á equipa e rotina de vitória por isso devem ser enaltecidas pois erros vão sempre acontecer mas o importante é que se cometa menos que as equipas adversárias... VENHAM OS PROXIMOS Twisted Evil

Agora uma boca pró barulho porque é que no dia do pagamento aparece menos gente para o treino ou será coincidência?


Para terminar gostava de dedicar esta vitória ao Miguel e que recupere rápido...


Última edição por Basaloco em Dom Mar 07, 2010 2:24 pm, editado 2 vez(es)
Basaloco
Basaloco

Mensagens : 12
Pontos : 268662
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

http://cid-0eae40c06e46e3c9.profile.live.com/?sa=489619058

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2 Empty A minha opinião e vale o que vale...

Mensagem  Xpirito Dom Mar 07, 2010 2:14 pm

Ganhamos. Com brilho ounão é uma vitória. Um jogo a feijões é verdade, mas a certeza que se notou ( e principalmente a quem estava dentro do campo) é que fomos mais equipa. Os adversários até poiam estar sem guarda redes, podiam ser grandes tecnicistas etc, mas a verdade é uma só. Marcámos 6 golos e sofremos 2. Bem podiamos ter marcado mais, mas eles também podiam. Os que contam foram os que entraram.

Um bom jogo em que só eu me aleijei no nariz Sad mas isto passa.

Um grande abraço a todos os intervenientes no jogo.
Ja agora aproveito o comentário para deixar aqui um recado a alguns jogadores da nossa equipa e ao Gonçalves.
Sr Gonçalves, sim começo logo por ti. Pensa se afinal queres uma equipa ou não, porque isto tem vindo a revoltar-me e ando a calar-me, mas chegam alturas em que basta. Só faz falta quem cá está, mas, te garanto ( e a falta que faço é minima) que a próxima vez que vir as injustiças no treino como vi à 3 semanas voltarem a acontecer eu saio do treino. Passo a explicar.

Lembras-te de teres deixado o Nelson no banco e ele só jogar 20 mins? Até aí tudo bem. Mas não podes nunca renunciar a um jogador que é assíduo, pontual para pores a jogar um colega que só aparece quando lhe dá na cabeça. E falo do Hugo. Aparece quando quer e quando pode.
O problema é que normalmente não pode e infelizmente temos de deixar de contar com ele. Prefiro mil vezes um "manco" ( e não quero ofender nem insultar ninguém) que um Cristiano Ronaldo que vai aparecendo quando não há mais nada a fazer.

Pedro, a tua motivação, não parte por jogares ou por fazeres aquecimento. A tua motivação neste momento parte por deitares a equipa abaixo. E logo tu que és fundador deste equipa, deverias ser como já foste. Um pilar desta estrutura. Neste momento estás maribando-te para isto. E isso nem parece teu. Não queres fazer aquecimento, é um problema teu. Não gostas da tactica do treinador problema teu, agora vires para aqui dizer que foi vixtória sem brilho isso não me parece correcto, porque afinal de contas foi sem brilho e SEM A TUA PRESENÇA. Mas acima de tudo entretemo-nos um bocado ali.

Neste momento vou parar por aqui, senão isto passa a ser um muro de desabafos em vez de um comentário a um jogo.

Grande abraço a todos.
Xpirito
Xpirito
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 269215
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Imbicta

http://www.ubiktek.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2 Empty RESP. ao basaloco e paulo

Mensagem  gonç Qua Mar 10, 2010 12:20 pm

Quero começar as minhas palavras dando os parabens a toda equipa por mais uma vitoria.
Tenho a que admitir que sou muito exigente,sempre foi e vou continuar a ser,só assim é que seremos uma equipa forte,quando digo que não gosto,"não gosto"mas explico porque ao jogador.
Esta equipa é a minha cara,e se todos os jogadores ajudarem seremos mais fortes.
Claro que o primeiro objectivo é ganhar"MAS"a grandes equipas.Porque as equipas que temos jogado,"SÃO" conjunto de amigos e não equipas.MAS TENHO QUE ADMITIR QUE È ASSIM QUE SE COMEÇA.E as vitórias dão mas animo.Mas ainda temos muito trabalho pela frente.
Quanto ao sr nelson,é um jogador tapado na equipa sr paulo,tenho varios jogadores para o lugar dele,e ele não se esforça,ja tentei coloca-lo a jogar a pivot e ele ainda ficou todo zangado.ANALISA O TREINO DELE PASSADO.Não chega só aparecer para treinar,tem que mostrar mais,e o mesmo ja foi convocado por mim e não foi jogar.
Quanto ao sr hugo tambem não tem sido convocado não entendi o que quiseste dizer.E não joga na posição do nelson.RESPONDE NA MINHA PAGINA.
Termino dando os parabens a todos os jogadores por terem cumprido a rigor as minhas indicações.
VENHAM OUTROS ESTES JE FORAM.

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2 Empty Re: IPO FUTSAL -6 OS GALATICOS-2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos