Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA

4 participantes

Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty IPO Futsal 6 OS DONOS DA BOLA 5

Mensagem  Xpirito Seg Mar 08, 2010 9:41 am

DIA 9/4/2010

INSTITUTO POLITECNICO DO PORTO

23h


Última edição por Admin em Sex Abr 09, 2010 4:58 pm, editado 5 vez(es)
Xpirito
Xpirito
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 269215
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Imbicta

http://www.ubiktek.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty Boa sorte

Mensagem  Admin Qua Abr 07, 2010 11:27 am

a direccao do ipo futsal deseja boa sorte a equipa para mais este importante jogo..

nao vai ser facil mas desejamos esta vitoria...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty IPO FUTSAL -6¨DONOS DA BOLA-5

Mensagem  Admin Sex Abr 09, 2010 4:52 pm

Foi mais um jogo da nossa equipa, mas este comecou logo mal pois tivemos algumas baixas de ultima hora..
Tambem o jogo era para se realizar no ipp e tivemos de mudar de campo para a paroquia da areosa devido a um mal entendido..

quanto ao jogo foi bem disputado de parte a parte, comecamos por estar a perder por 1 golo e depressa chegamos ao 5-1, foi ai que velhos fantasmas tomaram conta da equipa e facilitamos a vida ao adversario e no final la ganhamos por 6-5...

Fathi therim no final como sempre nao gostou da exibicao da equipa, segundo ele houve muitas falhas de marcacao...


esta vitoria deve-se em muito aos jogadores historicos que com a sua experiencia e calma dentro do campo levaram a equipa para a vitoria, ao contrario de alguns que estao fora do campo e calma e coisa que nao teem.

os historicos dedicam esta vitoria ao companheiro paulo que nao jogou por motivo de forca maior ..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty opiniao

Mensagem  pedro Sáb Abr 10, 2010 12:38 am

Penso que foi um bom teste para a nossa equipa, jogo bem disputado..

Therim tem que ter mais calma no banco, pois ao querer ajudar desconcentra em momentos chave do jogo os nossos atletas principalmente nas marcacoes..

nao posso deixar passar em claro que alguns atletas que andam a treinar no ipo futsal nao aparecem aos jogos importantes e nao sentem a camisola da nossa equipa, dando preferencia a equipas de amigos...

gostaria que o nosso treinador na segunda feira apresenta-se a direccao uma lista de despensas, pois a meu ver nao faz sentido manter este tipo de atletas, para assim se abrir novas captacoes para a nossa equipa..
pedro
pedro

Mensagens : 123
Pontos : 265789
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty Pedido de desculpas

Mensagem  Xpirito Sáb Abr 10, 2010 1:34 am

Desde já os parabéns pela vitória, porque acima de tudo foi uma vitória.

Sr Júlio, há que tirar explicações junto da entidade que nos garantiu o campo àquela hora. Porque ia ser eu que ficava mal se não arranjassem um pavilhão substituto a 10 mins do fim.

Não pude comparecer ao jogo, mas atempadamente informei o treinador para o caso de querer alterar a táctica e necessitar de tempo para repensar.

Já agora, aqui fica o porquê de não ter comparecido. Chama-se Beatriz e nasceu as 3h30mins no Hosp. São João com 2,870Kg e é linda cheers
Xpirito
Xpirito
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 269215
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Imbicta

http://www.ubiktek.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty Re: IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA

Mensagem  gonç Sáb Abr 10, 2010 3:07 am

Do jogo só vou pedir desculpas aos jogadores da forma enervada como falei com eles.
E perguntar porque não se faz nos jogos que se treina e qual é a duvida de situaçoes que ja fazemos bem.
Não querendo me desculpar mas fico cansado de dizer as mesmas coisas,os jogadores ainda não entenderam que ja não somos uma equipa de amigos e sim uma equipa.
O meu tempo como treinador do ipo futsal terminou.Comunico a direcção a minha saida de treinador do ipo futsal.Só ficarei até a direcção aranjar outro treinador.Ou no final da epoca.
Quero deixar uma palavra de amizade aos jogadores que estiveram no jogo.TODOS ESTÂO DE PARABENS.
Termino deixando os meus parabens ao paulo e a sua esposa pelo nascimento da menina.

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty Parabens

Mensagem  O Historico Sáb Abr 10, 2010 1:05 pm

Parabéns pela vitoria e ainda mais importante parabéns pelo nascimento do rebento do Paulo, só espero que saia a mãe porque o pai e muitoooooooooo feio..

qt ao mister,fica mais 2 ou 3 épocas, já fazes parte da mobília.
abraços
O Historico
O Historico

Mensagens : 52
Pontos : 266970
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA Empty Re: IPO Futsal - OS DONOS DA BOLA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos