Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3*Torneio do IPO FUTSAL

5 participantes

Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Admin Seg Jun 14, 2010 11:17 am

3*Torneio do IPO FUTSAL Futsalogo

Depois de muitos avanços e recuos, o nosso torneio vai mesmo realizar-se.
Este torneio promete ser o melhor torneio realizado pelo IPO Futsal. Vamos poder contar com 4 boas equipas e como tal decidimos "contratar" árbitros federados".

(Infelizmente a equipa Bola Na Trave 01 já não pode participar, estando a direcção do clube a proceder à escolha de uma nova equipa para o torneio)

AQUI FICA DESDE JÁ O CALENDÁRIO

1ª Jornada 19/06/2010
17:30h IPO Futsal-3 Ordem do Carmo-2
18:30h C.N. Juventos-6 AllStar-1

2ª Jornada 26/06/2010
17:30h AllStar-1 IPO Futsal-0
18:30h Ordem do Carmo-5 C. N. Juventos-5

3ª Jornada 03/07/2010
17:30h IPO Futsal-2 C. N. Juventos-4
18:30h AllStar-0 Ordem do Carmo-1
Todos os jogos são disputados do pavilhão do Instituto Politécnico do Porto

Regras principais do torneio

1- Todas as regras do futsal;
2- As equipas devem comparecer, pelo menos, com vinte minutos de antecedência para se proceder ao preenchimento dos boletins do jogo;
3- As fichas de jogo devem ser entregues aos ábitros da partida que comprovará a sua veracidade.
4- Se até 10 mins após a hora marcada para o inicio do jogo, uma das equipas não estiver no campo e pronta a jogar, a equipa adversária ganha o jogo por 3-0;
5- Não são aceites atletas que não estejam inscritos e não são aceites inscrições após o começo do torneio.
6- Em caso de empate na pontuação de 2 ou mais equipas, o vencedor será ditado por:
-->Confronto directo entre equipas
-->Maior número de golos marcados
-->Menor número de golos sofridos
-->Se mesmo assim estiverem empatados, será feito um novo jogo entre as equipas. Jogo sem prolongamento em que no final do tempo, em caso de empate, haverá lugar a Penalties. Uma série de 3 penalties. Em caso de empate no final da primeira série de Penalties, será vencida a equipa que falhar o primeiro penalti quando a equipa adversária marcar. ( Conhecido por " Quem falhar sai fora").

[center]Este torneio deu imenso trabalho a organizar, pelo que pedimos que respeitem quem organizou este evento.
ESTE É UM TORNEIO DE "AMIGOS". JOGUEMOS PELA DIVERSÃO E PELO PRAZER QUE É JOGAR FUTEBOL.


Última edição por Admin em Sáb Jul 03, 2010 12:30 pm, editado 5 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Basaloco Seg Jun 14, 2010 2:44 pm

Parabéns pela organização deste evento... É já um torneio classico... Como jogador do IPO Futsal tenho que dizer que anseio em erguer a taça de campeão, pois confio no nosso valor da nossa equipa aliado ao factor casa... cheers
Basaloco
Basaloco

Mensagens : 12
Pontos : 268662
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

http://cid-0eae40c06e46e3c9.profile.live.com/?sa=489619058

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Lista dios convocados

Mensagem  Xpirito Ter Jun 15, 2010 9:27 am

Pedro Gomes
Nuno Felix
Aguiar
Miguel
Nuno
Basaloco
Fábio
Paulo
Julio
Edson
Vitor


Última edição por Xpirito em Sáb Jun 19, 2010 11:49 am, editado 1 vez(es)
Xpirito
Xpirito
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 269215
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Imbicta

http://www.ubiktek.pt

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty HUMILDADE E UNIÃO

Mensagem  ARSENE W Qua Jun 16, 2010 2:05 am

CONGRATULAÇÕES PELO 3º GRANDE TORNEIO IPO.

ESPERO QUE O IPO FAÇA BOA FIGURA. É DESNECESSÁRIO ESTAR A COLOCAR PRESSÃO SOBRE AEQUIPA PARA UMA VITÓRIA FINAL.

NÃO SABEMOS O VALOR CONCRETO DAS OUTRAS EQUIPAS, POR ISSO É ARRISCADO FAZER PROGNOSTICOS.

MAS CERTO É QUE SE O MISTER NÃO INVENTAR E COLOCAR UMA EQUIPA BASE EXPERIENTE, SE NÃO ESTIVER SEMPRE A MUDAR OS JOGADORES, SE DER TEMPO D QUIPA BASE ESTUDAR O ADVERSÁRIO, SE ENTRAR A JOGAR DE TRAS PARA A FRENTE, FECHANDO BEM E ATACANDO MELHOR, SEM QUERER ASSUMIR SEMPRE A POSSE DE BOLA, TERÁ CERTAMENTE MAIS HIPOTESES DE SUCESSO.
ASSIM DESEJO. BOAS SORTE SOLDADOS.
CONFIO NO TRABALHO DE FATÍ.

ARSENE W
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty opiniao

Mensagem  pedro Qua Jun 16, 2010 10:22 am

em primeiro lugar quero dar os parabens a direccao do ipo futsal, pois mal ou bem tem lancado novos projectos para a nossa equipa ..

em relacao ao torneio acho que vai ser o melhor de todos, pois desta vez chamamos boas equipas para participarem e com arbitros a coisa e outra..

a meu ver vamos tentar fazer o melhor possivel neste torneio, pois ja jogamos amigaveis com essas mesmas equipas e os resultados nao foram muito animadores..


mas finalmente vamos jogar em nossa casa, onde treinamos habitualmente e temos que entrar fortes nos jogos..

espero que Fathi saiba desta vez motivar os jogadores para terem uma atitude guerreira dentro do campo, do primeiro ao ultimo minuto..

vamos poder assistir a bons jogos de futsal...
pedro
pedro

Mensagens : 123
Pontos : 265789
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Nelson Qui Jun 17, 2010 11:36 am

Antes de mais os meus parabens pela organizaçao deste grande evento.
Só acho mal que certos jogadores que ainda não pagaram o campo e que não fazem parte da equipa do ipo serem preteridos em relação a jogadores como o pretov entre outros que pagam o campo não jogam, já não falo de mim pq já disse anteriormente que só queria treinar com os amigos.
E depois a falta de humanismo do mister que não deixou um jogador ser inscrito mesmo sabendo que esse jogador não ia a nenhum jogo e já tinha pago o campo este mês, sera que se fosse outro convidado já podia ir???
Mas enfim no final que ganhe o melhor. Laughing Laughing Laughing Laughing

Nelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  VITOR Sex Jun 18, 2010 2:01 am

BOM DIA.

QUERO DAR OS PARABÉNS A QUEM NÃO DEIXOU CAIR O TORNEIO IPOFUTSAL.

EM RELAÇÃO AO IPOFUTSAL, ESTÁ NA ALTURA DO TROFEU FICAR EM CASA. NÃO HÁ DESCULPAS, TEMOS DE ACREDITAR, SÃO 5 CONTRA 5.
PARA QUE ISSO AONTEÇA,SÓ É PRECISO QUE QUEM JOGUE O FAÇA COM VONTADE, COM GARRA COM QUERER, DETERMINAÇÃO, NUNCA VOLTANDO AS COSTAS Á LUTA E AJUDANDO SEMPRE O COLEGA QUE ESTEJA EM DIFICULDADE.
É A OPORTUNIDADE PARA PROVAR QUE TODOS OS TREINOS, JOGOS AMIGAVÉIS NÃO FORAM EM VÃO, E DE QUE AO CONTRARIO DO QUE MUITAS PESSOAS PENSAM HÁ VALOR SUFECIENTE PARA LUTARMOS PELOS PRIMEIROS LUGARES.
ABRAÇO.

BONS JOGOS

VITOR
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty IPO FUTSAL-3 ORDEM DO CARMO 2

Mensagem  Admin Sáb Jun 19, 2010 1:08 pm

A direccao da os parabens a nossa equipa por esta vitoria no torneio do ipo futsal, foi uma vitoria muito dificil frente a uma grande equipa..

Ao nosso treinador que esteve muito bem no comando da equipa..

Agradecer a todos os que organizaram o torneio, que foi um sucesso..

E as pessoas que se deslocaram ao nosso pavilhao, para apoiar a nossa equipa..

O nosso muito obrigado..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Nelson Dom Jun 20, 2010 4:18 am

Ontem fui um mero espectador mas não posso deixar de dar os parabens a toda a organização deste pequeno grande evento.
Queria deixar aqui umas pequenas criticas ao jogo em si e em particular aos atletas do ipo futsal se me for premetido vamos começar pela baliza, Pedro tens de falar mais em campo e mostrar que estas entre os postes a comandar a equipa tens de ser um timoneiro com garra e deixar aquela postura de maos na cintura, Miguel aqueles primeiros 5 min foram muito fraquinhos parecia que tavas congelado a isso se deveu o vosso primeiro golo sofrido, Aguiar entras-te e sais te em pouco tempo isto não é o teu jogo, quando tem arbritos tu não podes jogar em 5 ninutos 2 faltas, Julio falta te a garra a força e o querer muito mole num jogo oficial, Fabio tens algo que mais ninguem tem nesta equipa que é saber segurar a bola e enervar os adversarios mas isso paga se caro e as faltas que ontem sofres-te foram fruto disso
tens de ter mais calma isto tem arbritos e eles protegem os artistas não vale a pena estarem a entrar em dialogos desnecessarios já que com isso vais perturbar tambem a tua equipa, quanto aos outros estiveram todos bem sem falhas de maior.
Quero tb deixar uma palavra de apreço ao treinador que ontem pela primeira vez vi um verdadeiro treinador em campo sem as exuberancias e os exibicionismo de outros tempos.
Parabens a toda a equipa.

Nelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Basaloco Dom Jun 20, 2010 6:24 am

Nelson em nome da equipa agradeço o vosso apoio... Foi um tonico para a nossa exibição... Gostei de ler o que escreves-te parece-me correcto a tua observação... Very Happy
Basaloco
Basaloco

Mensagens : 12
Pontos : 268662
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

http://cid-0eae40c06e46e3c9.profile.live.com/?sa=489619058

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Daniel Seg Jun 21, 2010 1:53 am

Parabens ao pessoal do ipo futsal, infelizmente nao assisti ao jogo mas ja m informaram que jogaram bem e que lutam para o titulo.... é assim mesmo pessoal!
Pedro gk ve la se nao sofres mais ningum golo pa, o trofeu de melhor goalkeeper tem d ser teu.
IPO campeão já!!!!!!
Abraço cheers

Daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Nelson

Mensagem  O Historico Qui Jun 24, 2010 8:08 am

Só te tenho a dizer uma coisa,em 5 minutos fiz uma falta e a equipa adversaria fez 0 remates, mal sai aconteceu o 3-2 e foi o ai jesus ate ao fim do jogo...
contudo conheço bem as minhas limitações futebolísticas e sei que não são muitas,mas olha que o jogo teve pelo menos 10 faltas(feitas pela nossa equipa) o que da precisamente 1 falta em cada 5 minutos, dai não entender o teu comentário, e só uma questão de pensares que não foi nada fora de normal...o que te falta em campo como jogador também te falta na bancada com espectador, muita cabecinha e capacidade de raciocínio..
Contudo tenho que agradecer o teu apoio nas bancadas e das restantes pessoas,foi bonito jogar com bastante pessoas presentes no pavilhão

Sem mais de momento:
Paulo Miranda
O Historico
O Historico

Mensagens : 52
Pontos : 266970
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty IPO FUTSAL vs ALL STARS

Mensagem  Admin Sáb Jun 26, 2010 4:01 am

Hoje temos mais um jogo muito importante para a nossa equipa..

A direccao do Ipo futsal vem por este meio desejar boa sorte a nossa equipa, esperamos uma boa resposta dos nossos atletas..


Esperamos que a equipa faça o seu melhor e nunca perca de vista a vitoria neste jogo.


Boa sorte..






Última edição por Admin em Dom Jun 27, 2010 8:11 am, editado 2 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty ALL STARS-1 IPO FUTSAL-0

Mensagem  Admin Sáb Jun 26, 2010 12:42 pm

Este foi um jogo bastante equilibrado como o resultado o demonstra , tivemos azar em alguns lances e noutros estava la o guarda redes dos all stars que rubricou uma grande exibicao..

quanto a nossa equipa foi uma sombra do tinha demonstrado frente a ordem do carmo..


este resultado complicou as nossas aspiracoes em ficar em 1*lugar no torneio..


Mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente..




Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty FORÇA

Mensagem  VITOR Sex Jul 02, 2010 2:46 am

É COM TRISTEZA PROFUNDA QUE COMUNIQUEI AO NOSSO DIRECTOR E TB AO VICE PRESIDENTE DA IMPOSSIBILIDADE DE JOGAR ESTA GRANDE FINAL.
O MOTIVO DEVE-SE A UMA LESÃO NO JOELHO OCORRIDA LOGO NO PRIMEIRO JOGO E QUE ME APOQUENTA DIÁRIAMENTE.
POR MAIS QUE O CORAÇÃO QUEIRA O MAIS IMPORTANTE É SER RACIONAL, POIS MAIS JOGOS HAVERÃO E A EQUIPA TEM DE ESTAR SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR.

DESTA FORMA DESEJO TODA A SORTE PARA SABADO E MUITA GARRA.


EU ACREDITO

ABRAÇO

VITOR NEVES

VITOR
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Balanco Final

Mensagem  Admin Dom Jul 04, 2010 3:37 am

A direccao do ipo futsal quer agradecer a todos os que trabalharam para que este torneio tenha sido um sucesso em termos de organizacao..

Agradecer a todas as equipas que estiveram presentes neste nosso torneio..

E um agradecimento especial ao muito publico que esteve presente no nosso pavilhao ao longo deste torneio..

Classificaçao Final

1* Lugar

N. Juventos

2*Lugar

ORDEM DO CARMO

3*Lugar

All STARS

4*Lugar

IPO FUTSAL



Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Saida de Fathi Therimcomo treinador do IPO FUTSAL

Mensagem  Admin Ter Jul 06, 2010 11:15 am

Depois de acabar o torneio do ipo futsal o mister goncalves comunicou a direccao que nao ia continuar a frente da nossa equipa, alegando motivos pessoais..

O mister Goncalves mostrou interesse em participar nas captacoes da nossa equipa para na proxima epoca, para assim poder fazer parte do nosso plantel como jogador..

Durante este mes estao abertas as captacoes para a proxima epoca, quem quiser fazer parte do plantel da proxima epoca pode se inscrever aqui no forum..

quanto ao novo treinador estamos a procurar alternativas validas..


Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3*Torneio do IPO FUTSAL Empty Re: 3*Torneio do IPO FUTSAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos