Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

+2
Basaloco
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

Mensagem  Admin Ter Fev 23, 2010 8:10 am

SABADO 27/02/2010
PAVILHAO PAROQUIA DA AREOSA
16.00H

mais um jogo da nossa equipa, desta vez vamos defrontar a equipa do armazem do ipo porto.

fathi therim ja revelou a lista dos convocados para este grande jogo..

em declaracoes o tecnico nao se mostrou muito preocupado com o adversario, segundo ele o jogo nao da grande motivacao pois vamos jogar contra uma equipa sem rotinas de jogo sem historia e sem nome no futsal,
temos que entrar e golear o adversario, alias se o ipo futsal sofrer 2 golos considero uma derrota..

convocados-
DANIEL GK
MIGUEL
PAULO
JULIO
NELSON
BRUNO
RUI
RICARDO
BASALOCO


Última edição por Admin em Sáb Fev 27, 2010 12:07 pm, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty convocatoria

Mensagem  PEDRO GO Ter Fev 23, 2010 8:20 am

nesta convocatoria reparei que o nosso capitao nao foi convocado por fathi therim..

sera que vai ser o fim de uma amizade, e que ja no anterior jogo a velha raposa, tambem deixou de fora o aguiar..


gostaria de saber a razao para o mister nao ter convocado um jogador que ja deu tantas alegrias ao ipo futsal..

ou sera que o mister quer promover o atleta dando lhe o lugar de roupeiro do clube IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Drunken_smilie ...

PEDRO GO
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty O JOGO

Mensagem  gonç Ter Fev 23, 2010 1:07 pm

Como ja foi dito por mim no sabado sera um jogo sem adversario directo.Visto que de ambas as partes todos os jogadores sâo amigos,e a equipa do armazem pouco sabe das regras de futsal e de jogar bom futsal.
MAS SERA UM BOM TREINO PARA VER COMO JOGA O IPO FUTSAL E COMO ENCARAM O JOGO OS JOGDORES CONVOCADOS.
O capitao è um jogador ùtil e preciso na equipa mas na abordagem ao jogo entendi nao convocar mas deixo bem claro que conto com ele para futuros jogos:

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Re: IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

Mensagem  Basaloco Ter Fev 23, 2010 1:46 pm

Espero que seja um bom jogo e acima de tudo um jogo correcto... Very Happy Conto com mais uma vitória da nossa equipa e espero que a equipa não desvalorize o adversário pois as supresas acontecem... eles não tem nada a provar mas nós temos. Aproveito este post para desejar boa sorte ao novo director desportivo onde já se nota o seu trabalho no que toca ao agendamento de jogos... Quem não foi convocado tem de encarar isso como fonte de motivação e consequentemente demonstrar nos treinos que tem valor para representar o IPO FUTSAL...


E VAMOS A MAIS UMA VITÓRIA MALTA...
Basaloco
Basaloco

Mensagens : 12
Pontos : 268662
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

http://cid-0eae40c06e46e3c9.profile.live.com/?sa=489619058

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Re: IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

Mensagem  Nelson Ter Fev 23, 2010 3:12 pm

Bem pessoal espero que ganhem mesmo sem capitão. Razz
Já agora tem de ser nomeado um novo (substituto) capitão por todos os jogadores ou não será necessario? Shocked

Nelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty lol

Mensagem  Hulk amz Qua Fev 24, 2010 1:42 am

nos não percebemos de regras de futsal?? vamos ver dentro do campo, vais ter uma surpresa sr treinador.. e independentemente de sermos todos amigos o jogo vai ser encarado por parte da nossa equipa como um jogo serio..ide para o jogo com essa moral.. que é isso que nós queremos, ah e mais depois se tiver vontade comente o resultado do jogo de sabado, pois para si certamente será uma surpresa.

Hulk amz
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Re: IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

Mensagem  ARMAZEM Qua Fev 24, 2010 1:47 am

CONVOCATÓRIA:
ANDRE(EDGAR DAVIDS)
FERNANDO(LE NENE)
MATOS(MOTIM)
PAULO(HULK)
HELDER(DASSAEV)
REFORÇO DE ULTIMA HORA(SURPRESA)

ARMAZEM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty O TESTE

Mensagem  gonç Qua Fev 24, 2010 9:53 am

Realmente tens que provar muito HULK tu e LE NENE nao chega falar muito.HULK esse é um motivo porque nao tens lugar no ipo futsal falas muito e quem muito fala pouco joga.Na segunda digo-te mais alguns.

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty opiniao do vice

Mensagem  pedro g Qua Fev 24, 2010 10:20 am

bem eu como vice presidente do ipo futsal ficava bastante descansado se fosse so o hulk a ter que provar o que vale dentro do campo, nao te estas a esquecer de mais alguem que tem que provar o que vale,
ainda para mais com o importante cargo que ocupa dentro do clube...

acho que Le Nene nao tem que provar mais nada a ninguem...



IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Neneemfrancaeste]IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Neneemfrancaeste[/url]

pedro g
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty resp. ao vice

Mensagem  gonç Qua Fev 24, 2010 10:42 am

Pedro se te referes a minha pesoa nada tenho a provar;tou muito convicto do meu valor.
o ipo futsal ja cresceu bastante desde que eu entrei e mais vai crescer.Tu reconheças ou não.
QUANTO TU NO PAPEL DE VICE TENS MUITO A PROVAR.Hoje mesmo tive que tratar de quem fizesse o papel para colocar no plakar para divulgar o jogo porque tu não arranjaste.
Tenho contrato até junho e vou terminar o mesmo Laughing tu queiras ou não. Laughing

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Re: IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

Mensagem  hulk Qua Fev 24, 2010 11:48 am

não tenho lugar na equipa?? mas alguma x eu disse que queria jogar nessa equipa?? não pois não lol bem me parecia eu não tenho de provar o meu valor a ninguém, sei perfeitamente o meu valor.. O sr treinador tem de ser mais humilde e encarar os adversarios com respeito, pois só assim a equipa crescera aliás é preciso ter muita moral para dizer que se sofrer 2 golos é derrota.. não substime o valor de quem nunca viu jogar..

hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty RESP: AO HULK

Mensagem  gonç Qua Fev 24, 2010 12:58 pm

Sim ja falaste mais que uma vez para ires treinar;e de imediato foi-te comunicado que nao tinhas lugar.ainda a semana passada fizeste o pedido.
só tens lugar na equipa do armazem porque só tendes 5 e claro só convidaste quem quiseste com medo porque alguem te podia tirar o lugar.
PORQUE HOJE VEIO A PUBLICO QUE NEM TODOS OS FUNCIONARIOS DO ARMAZEM FORAM CONVIDADOS PARA JOGAR.Sera medo que mostrem mas que tu? Laughing

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty opiniao

Mensagem  PEDRO G Qua Fev 24, 2010 11:10 pm

nao estou de acordo com fathi therim, se nunca viu jogar o hulk nem le nene como pode dizer que nao tem lugar no ipo futsal..

eu ja vi jogar os 2 e acho que seriam grandes reforcos para a nossa equipa...

este treinador diz coisas que nao consigo entender, talvez no sabado mude de ideias quando vir os 2 em campo... IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Icon_cheers

PEDRO G
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty resposta a treinador

Mensagem  hulk Qui Fev 25, 2010 12:51 am

antes de mais obrigado pedro pelo elogio.. e quanto a esse treinador deve andar a sonhar ou a ter pesadelos comigo pk eu nunca disse que queria jogar nessa equipa e mais digo-lhe se não tivesse valor para jogar nessa equipa borrava a minha cara lol.. e quanto a chamar alguém de fora para jogar que até lhe digo quem é, é um primo meu, chamei-o pk não temos jogadores suficientes, assim temos mais um jogador para rodar, aliás voce fala mas eu tenho conhecimento que ha um jogador na sua equipa que não trabalha aqui no ipo,..

hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Jogo

Mensagem  Bastos Qui Fev 25, 2010 4:07 am

Meus caros colegas espero que seja um bom jogo, com alegria para uns e tristeza para outros.
Vai ser um jogo em que vai haver grandes revelações, ninguém sabe o que vos espera.
Sinceramente espero GANHAR para mostrar o meu real valor a TODOS pig .
Até lá não comento mais, prognósticos só no fim do jogo. Twisted Evil
avec sepandeichan chupe la pisse.... Laughing
Bastos
Bastos

Mensagens : 1
Pontos : 266001
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Vitória

Mensagem  culatra Qui Fev 25, 2010 6:06 am

A equipa de futebol ARMAZEM UTD SEPANDEICHAN alien vai jogar para ganhar e pretende com isso como prémio a chave do quadro de honra ao lado do bar (piso 2)por uma semana.
Só espero que a equipa do IPOFUTSAL seja melhor do que os fantoches cat , para dar gosto de jogar.
Quando tivermos a victória vamos dizer cheers " Jarbas podes trazer as faixas a dizer "Avec sepandeichan chupe la pisse"", celebre frase de LE NENE. Twisted Evil
culatra
culatra

Mensagens : 1
Pontos : 266001
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty NA SOMBRA

Mensagem  gonç Qui Fev 25, 2010 3:39 pm

O grande jogador hulk que sozinho fintava a equipa toda do ipo,até jogava só com um pe contra a nossa equipa.Afinal o medo é tanto que até vai levar jogadores que nao trabalham no armazem.
Mais grave nao convidou jogadores de classe ja mostrada,para dizer depois,que nao tinham jogadores e teve que levar de fora.
Hulk o ipo futsal a meu comando joga contra qualquer jogador sem qualquer medo,e claro contra qualquer equipa sem receio.
Agora tu que dizias que sozinho chegavas para nos,ja tas a provar que realmente nao é vem assim.
Mais um vez tenho que dar razao as pessoas que dizem:Quando um jogador fala muito nao joga nada,joga é sempre na sombra de alguem.
Sera que tu és bom jogador,mas é na sombra do teu primo?
Para mim a primeira batalha ta ganha,"O MEDO QUE JA TENS DE NOS."
Termino felecitando o primo do hulk por ter aceite o convite,porque assim vai trazer mais qualidade ao jogo.
Para o hulk tambem um bom jogo,como tambem para toda equipa do armazem,que seja um jogo bem disputado,e sem qualquer atrito.OS ATRITOS VAMOS GUARDAR PARA ESCREVER NO SITE. Very Happy

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty sombra????????????????

Mensagem  hulk Sex Fev 26, 2010 5:56 am

lol veremos dentro do campo quem será sombra de quem..

hulk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Troca de palavras

Mensagem  Xpirito Sex Fev 26, 2010 11:35 am

Estou a gostar da troca de palavras entre estes 2 grandes adeptos e optimistas entusiasta do futsal.

Quanto ao valor de cada 1 é incomparável. Gonçalves é bom de táctica, hulk não sei.

Eu juro que no fim do encontro começo a escrever uma novela/romance baseado neste evento desportivo, onde claro, darei grande ênfase à troca de mimos entre estes 2 protagonistas.
Ja imagino o título do filme e tudo. "Adoro quando me chamas à razão"
Steven Seagal dando corpo á personagem Gonçalves.
Jackie Chan protagonizando Hulk.

Uma ante estreia Mundial com convites duplos para as primeiras 3 chamadas para o numero que se pode ver em rodapé.
Xpirito
Xpirito
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 269215
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Imbicta

http://www.ubiktek.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty resultado???

Mensagem  O Historico Sex Fev 26, 2010 1:42 pm

Estou ansioso por ver como a equipa vai reagir a um jogo supostamente facil,mas com uma enorme carga psicologica e com um grande sentido de responsabilidade,pois tem a obrigação de ganhar o jogo.
Quanto a minha nao convocatoria,nao e um problema que me preocupe,e espero que tb n preocupe a outros jogadores,sei a minha importancia e lugar na equipa e estes tipos de problemas passam me ao lado.
quero é um bom jogo,sem picardias e com uma estrondosa vitoria por parte do ipofutsal.
sem mais de momento:
Paulo miranda
O Historico
O Historico

Mensagens : 52
Pontos : 266970
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty vice

Mensagem  Admin Sex Fev 26, 2010 1:50 pm

a direccao do ipo futsal espera uma vitoria espressiva que nao deixe qualquer margem para duvidas acima dos 2 digitos, pois alguem colocou a fasquia muito alta e fora de casa...

o fathi therim ja disse que era para massacrar o adversario, para ele sofrer 2golos era uma derrota...


nao vao passar do meio campo..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty O JOGO

Mensagem  gonç Sáb Fev 27, 2010 3:49 am

EM primeiro lugar queria pedir um pavilhão completamente cheio para este jogo.Os admiradores de bom futsal, podem aparecer,porque vai mesmo existir bom futsal.
Na nossa parte vamos aparecer com um novo sistema de jogo.Sistema esse muito recentemente treinado,mas ja com boas indicações.
Termino comunicando que na proxima semana,vou fazer um comunicado,a falar da convocatória e do jogo.
UM ABRAÇO Laughing Evil or Very Mad

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty agradecimentos

Mensagem  o vice Sáb Fev 27, 2010 4:00 am

a poucas horas do inicio do grande jogo, queria agradecer a todos os que vieram aqui ao forum comentar e deixar a sua opiniao..

as mentalidades ja estao a mudar, o nosso forum comecou com muita pouca afluencia do pessoal, mas aos poucos temos mudado as coisas..

agradecer tambem ao mister goncalves pois tudo tem feito para divulgar este espaco de opiniao....

agora que comece o grande jogo...

o vice
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty grandes

Mensagem  hulk10 Sáb Fev 27, 2010 11:00 am

(em declaracoes o tecnico nao se mostrou muito preocupado com o adversario, segundo ele o jogo nao da grande motivacao pois vamos jogar contra uma equipa sem rotinas de jogo sem historia e sem nome no futsal,
temos que entrar e golear o adversario, alias se o ipo futsal sofrer 2 golos considero uma derrota..)
lol! lol!

ipo futsal -5 ; armazem united - 3 study (1 golo mal anulado)

Antes de mais quero dar os parabens á grande equipa Armazém United, pois para quem ia ser massacrado como alguns senhores disseram provou que em nenhum e sublinho nenhum momento do jogo o ipo futsal foi superior á equipa Armazém United. É de louvar o esforço do guarda redes helder, le nene, Ivo, André, Matos e hulk que apenas com estes jogadores deram luta até ao fim, (contra uma equipa que levou para ai 10 jogadores e estavam constantemente a trocar, coisa que nós não podiamos fazer), e inclusive tivemos por 2 x na frente do marcador, contudo quando resultado era de 3 a 3 a equipa quebrou e sofremos 2 golos, mesmo assim não baixamos os braços e ainda tivemos boas oportunidades 1 delas um remate de le nene a passar rente ao poste, o meu segundo golo foi mal anulado, (caso não marcasse n seria falta de certeza Evil or Very Mad ) seria o 4 a 3 ficariamos outra x na frente do marcador,, È de relembrar que foi a 1vez que jogamos juntos, não temos treinos ou jogos todas as semanas. SE FOSSE A SI SR TREINADOR ENFIAVA_ME NUM BURACO, pois Quem saiu derrotado deste jogo foi voce, não foi o Armazém United nem o ipo Futsal, mas sim voce, pode ser que agora aprenda a respeitar todas equipas independentemente de terem nome ou não.. Por ultimo felicito o ipo futsal pois foi um bom jogo, Miguel as melhoras e recupera rapido, quanto a alguns jogadores desculpem algumas reacçoes que tive dentro do campo, sem ressentimentos.. Basketball Fathi Terin dedica-te a treinador de basquetball lol!

hulk10
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty regras???

Mensagem  hulk10 Sáb Fev 27, 2010 11:18 am

Frase do treinador( e a equipa do armazem pouco sabe das regras de futsal e de jogar bom futsal.)
Só posso dizer que este treinador é hilariante.. e porque razao por esta celebre frase (armazem pouco sabe das regras de futsal ) Razz lol!
em primeiro lugar um jogador do ipo futsal entra-me de carrinho eu e a sua equipa dizemos que é falta e o sr treinador estava a dizer que não lol SR TREINADOR NO FUTSAL È FALTA SE SE ENTRAR DE CARRINHO e por fim MAS AINDA MAIS importante o tempo de jogo no futsal é sempre tempo util, istoé quando o jogo por algum motivo para, o relogio também para, até nas reposiçoes de bola na linha lateral nos golos, quando os jogadores estão a receber assistencia etc, pois bem FAthi Terin n sabia, lol! é verdade para este sr o tempo corre sempre, então se a equipa estiver a ganhar melhor ainda..O MIguel estve no chão a receber assistencia pelo menos 5 minutos pk k n parou o relogio entao não mais 5 minutos para jogar pk n lhe cheirava..SR treinador hoje dei-lhe com muito gosto uma lição de futebol lol! HULK-1; Fathi terin-0

hulk10
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL -5  ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho Empty Re: IPO FUTSAL -5 ARMAZEM UTD-3 vitoria sem brilho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos