Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  Admin Ter Mar 09, 2010 9:44 am

DIA 20/3/2010
PAVILHAO PAROQUIA DA AREOSA
16HORAS

A NOSSA EQUIPA TEM EM AGENDA MAIS ESTE JOGO, CONTRA UMA EQUIPA DE COLEGAS DOS LABORATORIOS DO IPO PORTO..
COMO ACONTECEU NO ANTERIOR JOGO CONTRA A EQUIPA DO ARMAZEM UTD, VAI SER MAIS UM JOGO DE CONVIVIO ENTRE O PESSOAL DO IPO..

FATHI THERIM JA DISSE O QUE PENSA SOBRE MAIS ESTE JOGO...

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Therim

Sinceramente este tipo de jogos pessoalmente nao me motivam, pois sao equipas sem qualquer tipo de rotinas de jogo, alias as pessoas pouco sabem de futsal confudindo com o futebol..
Mas vamos encarar este jogo por respeito ao adversario, como um jogo serio e so temos que entrar fortes para massacrar e golear o adversario..
A utilidade destes jogos sao para mim encontrar jogadores, para integrar a equipa do ipo futsal...
estarei atento a novos talentos que possam surgir neste jogo, mas nao acredito que aparecam neste tipo de jogos.


Última edição por Admin em Sáb Mar 20, 2010 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty opiniao

Mensagem  pedro Ter Mar 09, 2010 10:13 am

e com agrado que vejo que o pessoal da instituicao esta atenta ao futsal e a nossa equipa, pois ja sao muitos os convites de equipas feitas no ipo que querem defrontar a nossa equipa...

sei que chegou a direccao da nossa equipa varios pedidos para a realizacao do proximo torneio do ipo futsal, e um assunto que esta em estudo...


vai ser bom rever antigos jogadores, que tambem ajudaram a avancar com este projecto do ipo futsal..
pedro
pedro

Mensagens : 123
Pontos : 265789
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Golear???

Mensagem  ruihbk Qua Mar 10, 2010 1:02 am

É sempre bom quando somos subestimados, tamanha arrogancia por vezes paga-se caro Very Happy
Não pensem que será um jogo facil, com a tactica certa as rotinas de jogo quebram-se num fechar de olhos, é bom que tenham respeito, por que tenho a certeza que iremos ganhar o jogo e o vosso respeito.

Espero um bom jogo e que haja fairplay mesmo o sendo o resultado desfavoravel á vossa equipa. Twisted Evil

cumprimentos
Rui (harry potter)

ruihbk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty massacre

Mensagem  ipofutsa Qua Mar 10, 2010 1:58 am

Sinceramente, não espero outra coisa que não uma goleada. Como comprovam os ultimos resultados estamos imparavéis. Menos de 5 é derrota para nós. Laughing Laughing Laughing Laughing

ipofutsa
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty RESPOSTA sR rUI.

Mensagem  resposta Qua Mar 10, 2010 2:01 am

Não estamos a substimar niguem, mas compreende que com uma equipa como a do IPO, a confiança é grande porque dá-me garantias que vou golear e não vai ser por poucos. Os laboratorios devia era jogar no campeonato dos casados contra solteiros. cyclops

resposta
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty LIÇÃO DE FUTSAL

Mensagem  arsene W Qua Mar 10, 2010 4:32 am

Tenho poucas expectativas quanto ao que a equipa dos laboratórios poderá fazer. Estou confiante numa vitória desnibelada tipo: ARSENAL Vs Porto.

Força IPO FUTSAL OS CAMPEÕES SOMOS NÓS

arsene W
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  crentes Qua Mar 10, 2010 4:34 am

VOÇÊS PODEM IR BUSCAR O ZIDANE OU O HULK, QUE NEM ASSIM GANHAM. ALIÁS ESSE SENHOR (HULK) FALA MUITO E JOGA POUCO , É MELHOR NÃO SE LEMBRAREM DE O LEVAR, PORQUE IRÃO DE MAL A PIOR.

Cumprimentos, do craque so IPO FUTSAL

crentes
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty água na fervura

Mensagem  Neves Qua Mar 10, 2010 6:33 am

Boa tarde,
quero expressar o meu desejo de que seja um jogo correcto e sem casos, de forma a que "o convívio esteja sempre acima da vitória".
Conheço a equipa do IPO, sei do seu valor.Não vai ser um jogo fácil, respeitamos o adversário.
A nossa equipa vai jogar junta pela primeira vez, no inicio vamos sentir algumas dificuldades de adaptação ao estilo de jogo de cada um, mas o mais importante é o espirito do nosso grupo.O NOSSO CRITÉRIO DE SELECÇÃO FOI O ESPIRITO DE COMBATE, por isso tenho a certeza que mesmo que percamos,vamos deixar tudo dentro de campo, disso não tenho dúvidas. Mad

O nosso mister pode contar connosco.

cumprimentos Neves (laboratórios)

Neves
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty resposta as provocações que temos vindo a ser alvo

Mensagem  maestro Qua Mar 10, 2010 8:06 am

boa tarde...tenho vindo a constatar a tremenda confiança da equipa do IPO futsal numa vitoria desnivelada frente a equipa dos laboratorios, mas como menbro da equipa dos laboratorios venho por este meio dizer e afirmar para nao terem muita confiança visto que pode ser prejudicial subestimarem o adversario, porque pudera sair vos o tiro pela culatra Twisted Evil
quanto ao irmos buscar o hulk , poxo garantir que tanto ele como toda a equipa dos laboratorios esta desejosa num bom resultado, isto é , o unico resultado que admitimos é a vitoria , mas sem saber em numeros mas sim ganhar por um ou golear tem o mesmo sabor Very Happy
tanto quanto sei, existem jogadores dos laboratorios, que estao actuar pela equipa do IPO Razz

espero que o jogo decorra sem casos e com fair play jogado no campo e nao nos tunéis Laughing
cumprimentos eliseu (laboratorios)

maestro
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty resposta ao sr rui e ao sr vitor

Mensagem  convidad Qua Mar 10, 2010 8:56 am

se o nosso grande treinador fala assim e porque ja tem em maos um relatorio detalhado sobre alguns jogadores que vao representar os laboratorios all stars..

ora o sr rui ainda nao provou nada como jogador de futsal vive as custas so do apelido que alguem se lembrou de por...

o sr vitor so joga bem com a sua equipa dos bola na trave, onde distribui lenha a torto e a direito..

o hulk fala muito e muito pouco joga, ainda nao provou nada..

o sr nelson ja nao e opcao para fathi therim a muito tempo, nao tem qualidade para representar o ipo futsal, talvez para uma equipa de solteiros contra casados...

o ricardo luisao teve a opcao de escolher entre jogar pelos lab e optou por jogar pelo ipo futsal, pois nao quer ser humilhado dentro de campo..

viva o nosso grande treinador fathi therim, esse sim sabe o que diz...vamos esmagar e golear

convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Meninas

Mensagem  Nelson Qua Mar 10, 2010 10:53 am

Isto por aqui é só gajos com tomates pq não dizem quem são já parecem o "dark" esse tb é outro que tal mas enfim.
Este que se intitula de convidad deve ser mesmo grande jogador para ter medo de dizer quem é para não passar vergonhas, quanto ao não jogar pelo ipo futsal só uma razão o treinador não gosta de mim e quer ter um filho meu só assim consigo explicar todas as presseguiçoes que me anda a fazer.
Quanto ao jogo jogado espero que seja bom, até pq quem tem de mostrar alguma coisa é o ipofutsal e não nós que nem nos conhecemos.
Abraços a todos e as meninas que se mostrem

Nelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Maestro

Mensagem  O Historico Qua Mar 10, 2010 12:32 pm

Antes de mais espero que seja um jogo correcto e com mt fair play e que o convivio esteja acima da vitoria. sim porque o convivio e a unica coisa que os laboratorios podem contar ganhar Twisted Evil
Quanto ao maestro,ja vi o valor dele e é muito pouco,e entao o harry potter nem se fala,mas deixo esse tipo de conversa para o campo que ai sim, é que se vai ver valor das equipas-
quanto ao sr vitor, e muitooo fraquinho hehehe

abraço a todos os atelas do IPO e bjinhos para as Fas What a Face
O Historico
O Historico

Mensagens : 52
Pontos : 266970
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty O JOGO

Mensagem  gonç Qua Mar 10, 2010 1:10 pm

Começo a minha abordagem,agradecendo aos amigos e colegas dos laboratórios,por terem aceitado o nosso um jogo contra nos.
Quero deixar bem claro que tenho muito respeito por todos os jogadores dos laboratórios,mas são uma equipa sem conhecimento de futsal.
Jogar futsal com as verdadeiras regras é totalmente diferente.Sera mais um jogo de convívio e amizade.
Não levem a mal quando digo que temos que golear.Mas é pura verdade.Mas quando digo isso é tambem para avisar os meus atletas das nossas obrigações.
Tenho tanto respeito por voçês,que no proximo sábado,queria fazer um treino,sem os nossos jogadores que vão jogar por voçês.A minha proposta não não foi aceite.
Termino deixando uma palavra ao hulk:JOGA MAIS E FALA MENOS.VE SE GANHAS VAIS JOGAR NUMA SELECÇÃO.OU DEDICA-TE À PESCA.
Deixo bem claro não sofremos mais que 2 golos.SE NÃO É DERROTA.UM ABRAÇO

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty resposta as provocações que temos vindo a ser alvo

Mensagem  ruihbk Qui Mar 11, 2010 1:40 am

Bem, mas como é que é possível, um individuo falar mal do maestro, do vitor e da minha pessoa, sendo este um sarrafeiro, cujo os pés parecem tijolos. 1º devias tentar saber o que é uma bola, 2º será que vais correr muito? Não me parece que tenhas perdido 20kg nos últimos 5 dias. Apenas respondo ao dito cujo capitão porque foi o único com coragem para se identificar.
Para o treinador, espero um bom jogo e que tudo corra bem e com fairplay porque no fundo isto apenas serve para o convívio.

abraço a todos.

ruihbk
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  eliseu Qui Mar 11, 2010 1:53 am

Bom dia a todos...deparo me com comentários de certos indivíduos, uma certa arrogância e desprezo pelo adversário...acho que estava na altura de terem um pouco de juízo e inteligência para deixarem de falar mal dos adversários, visto nem sequer conhecerem o real valor das pessoa que irão enfrentar..deixo aqui um aviso a equipa do IPO futsal para terem cuidado porque com esse tamanho descuido o resultado poderá ser bastante penoso para vocês Very Happy
quanto as opções do vosso treinador não irei entrar em pormenores porque esses são problemas vossos só a vocês dizem respeito Very Happy
quanto a insinuação feita pelo capitão, não me vou alongar muito, visto que dessas provocações já estou habituado e é no campo que mostra se o valor de cada jogador e não fora dele Very Happy espero sim que esse tal jogador não saia é um buraco furado e que não seja por ai que os laboratórios ganhem por utilizarem jogadores com pouca experiência e astucia para a pratica da modalidade Twisted Evil

abraço a todos Very Happy

eliseu
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Sr Rui

Mensagem  O Historico Qui Mar 11, 2010 3:44 am

eu nao perdi 20 kilos mas certamente tu tb nao.lolol...em campo teras minha resposta Twisted Evil
eliseu vou te partir todo em campo...ahaha Twisted Evil tem calma Basketball
abraços
O Historico
O Historico

Mensagens : 52
Pontos : 266970
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty será a vossa derrota

Mensagem  Hulk 12 Qui Mar 11, 2010 6:23 am

Agradeço a todos aqueles que dizem que falo muito e pouco jogo, pois esses tipos de comentarios só me picam mais e acreditem que vão ver o verdadeiro hulk, garanto-vos que dentro do campo nenhum mas nenhum de voces vão ter pernas para me acompanhar.. e a si sr treinador falas muito e acertas pouco, eu sei a forma como voces jogam nunca mais me vais apanhar de surpresa, sabado verás o que é jogar futsal, achas que tens uma grande equipa??????????lolololol Só me posso rir, Twisted Evil a tua equipa não é nada de especial, O LABORATÒRIO VAI DAR_VOS UMA LIÇÂO DE FUTSAL.. Twisted Evil

Hulk 12
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty é so espalha brasas

Mensagem  CRei9 Sáb Mar 13, 2010 5:21 pm

espero poder participar nesse grande confronto nesse grande palco da paroquia.
em caso de pertencer aos convocados, so peço ao mister que me de a camisola 9 e dps o resto é conversa...
os homens veem se no campo com atitudes e nao com palavras...isto é uma boca para os espalha brasas que inundam a nossa imprensa com noticias dizendo que o nosso capitão andava a altas horas no marques,eu confirmo ele estava no marques mas foi visitar uma tia dele do brasil que tava doente e foi la fazer lhe um GRAO DE BICO.
Ao pessoal dos laboratorios so peço uma coisa deixem o Cristiano Reinaldo jogar...
cumprimentos
edson moutinho

CRei9
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  PIADAS Ter Mar 16, 2010 2:54 am

DEIXO UMA SUGESTÃO;
PORQUE NÃO MUDAR O NOME DESTE SAITE PARA PIADAS IPOFUTSAL Laughing bounce
É QUE A UNICA COISA QUE A VOSSA EQUIPA FAZ BEM, É FAZER-NOS RIR A TODOS .IOL.... bom

TENHO UMA SUGSTÃO, VAMOS FALTAR AO JOGO , PELO MENOS SÓS PERDEMOS 3 A ZERO, IOL.

EL MAGNO DO FUTSAL, TENHO LUGAR EM QUALQUER EQUIPA.MENOS AO QUE PARECE NA SUPER EQUIPA DO IPOFUTSAL. affraid

PIADAS
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty O TESTE

Mensagem  gonç Ter Mar 16, 2010 1:27 pm

No proximo sábado o ipo futsal tera mais um grande teste.Não esta posta em causa se vamos ganhar,porque isso é mais que evidente,mas sim a nossa forma de jogar.È um jogo que no qual temos que mandar,sendo nossa obrigação fazer com que a equipa dos laboratórios,saia da paróquia com uma goleada.
Tenho pena em não defrontar"le nene"pois esse sim caso fosse convidado trazia mais expectaculo ao jogo.
Quanto a hulk acho que foi uma opção acertada,porque quando ele jogar nos jogamos com mais um.
Deixo o aviso que no sabado vamos praticar muito bom futsal,e hulk podes tar descansado o ricardo vai jogar,portanto se pedires faltas que não são,ele da-te a bola e tira-te novamente "jogando limpinho".
Aviso os meus jogadores que temos que mostrar o nosso valor,visto que no ipo as sondagens dão vitória esmagadora para os laboratórios.
Termino por agora com os meus cumprimentos a todos. Laughing Laughing

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  ARSENE W Qua Mar 17, 2010 9:08 am

DEIXO UM REPTO AO NOSSO MISTER SR. GONÇALVES.

TAL É A SUA CONFIANÇA NA EQUIPA, E VISTO QUE NÃO ADMITE OUTRO RESULTADO QUE NÃO UMA GOLEADA, PROPONHO QUE SE TAL NÃO ACONTECER QUE SE DEMITA DE IMEDIATA.
PENSO QUE NÃO É NADA DEMAIS VISTO A CONFIANÇA COM QUE ESTÁ Wink

ARSENE W
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  conscien Qui Mar 18, 2010 4:31 am

Bom dia.
Quero chamar a atenção dos nossos dirigentes, para o facto de o treinador FATHI não tratar todos os jogadores da nossa equipa da mesma forma. Há meninos bonitos.
Digo isto, porque há jogadores que não faltam, pagam as suas cotas, mas que na altura dos jogos são postos de lado em deterimento dos meninos bonitos que só aparecem quando querem e têm lugar garantido.ISTO É UMA PALHAÇADA, TEM DE ACABAR Mad , OU MUITOS JOGADORES DEIXAM DE APARECER AOS TREINOS E MISTER FICA A TREINAR COM OS 5 MENINOS BONITOS QUE TEM.

A DIRECÇÃO TAMBEM NÃO VÊ NADA, PORQUE JOGA SEMPRE. cherry

FATHI SE CONTINUAS COM ESSA ATITUDE, VASI FICAR A TREINAR AS MOSCAR.

TREINADOR FORA JÁ, QUEM MANDA SÃO OS ATLETAS , NAS AS ESTRELAS QUE APARECEM QD QUEREM E UM TRENADOR SEM SENTIDO DE JUSTIÇA.

conscien
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty raposa

Mensagem  CHICOTAD Qui Mar 18, 2010 7:40 am

PEÇO A TODOS OS QUE ESTÃO REVOLTADOS QUE SE MANIFESTEM.

[tr]
Código:
[quote][i][i][b][b]VELHA RAPOSA JÁ... [/b][/b][/i][/i][/quote]
[/tr]Very Happy[center][left][strike][u]

CHICOTAD
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty treinador

Mensagem  O Historico Sex Mar 19, 2010 6:50 am

Era mais facil a equipa entender as vossas queixas e se identificassem,talvez assim os motivos das vossas reclamações fossem justificados...e muito facil criticar sem dar cara,agora quando e preciso dar a cara para obter resposta, nao se da. talvez esses jogadores mais insatisfeitos ja saibam o motivo da nao convocatoria e nao queiram que venha a praça publica.
identifiquem se e certamente o treinador dara as suas justificações...
Sem mais de momento:
Paulo Miranda
O Historico
O Historico

Mensagens : 52
Pontos : 266970
Data de inscrição : 06/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Convocatória / Não Convocatória

Mensagem  Xpirito Sex Mar 19, 2010 11:00 am

Venho por este meio informar que a pedido de algumas partes da direcção, eu, no meu cargo de Director Desportivo (atribuido por unanimidade), que o treinador não tem de convocar ou deixar de convocar por aparecerem aos treinos ou deixarem de aparecer.

As escolhas do Treinador podem e deverão ser contestadas, mas só tomadas em consideração se o jogador/dirigente em causa se identificar.

O Treinador é livre de convocar quem quiser dentro das normas definidas pela associação (ou por aquilo que somos).

Não é obrigado sequer (apesar de só lhe ficar bem) justificar-se perante os jogadores o facto da não convocatória.

Se o Treinador achar que deve punir um jogador faltoso e não o convocar isso é do seu critério, e ninguém o poderá proíbir de o fazer.


Quem não está bem, tem bom remédio. Adeus, até à proxima, foi um prazer.

Como sabem nesta associação, vale mais uma palavra que mil documentos assinados. É assim que funcionamos e será assim nos próximos tempos.
Temos palavra dada com o treinador que até junho ele estará aos comandos da equipa. Findo esse prazo, aceitamos propostas para novos Técnicos principais do IPOFutsal.
Xpirito
Xpirito
Admin

Mensagens : 52
Pontos : 269215
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Imbicta

http://www.ubiktek.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos