Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty AS CONVOCATÒRIAS

Mensagem  gonç Sex Mar 19, 2010 1:45 pm

Caros simpatinzantes,as convocatórias dos jogos saiem depois de uma analise minha,ao jogo que vamos efectuar.
´Cada jogador é analisado:
Pelo seu comportamento nos treinos,pela sua qualidade,pelo seu empenho,pela sua postura,pela sua disponibilidade e claro tem muita importancia o adversario que vamos jogar.
Se algum jogador ainda não foi convocado,só tem a meu ver trabalhar mais,o não ter lugar hoje,não quer dizer que não tenha amanha.Posso avançar que destes comentários,futuramente seram bastantes,visto que o ipo futsal tem actualmente 15 jogadores de muita qualidade.E nem todos podem ser convocados.
Quem tem sido agora não quer dizer que seja no futuro.
Ja disse e volto a repetir:respondo na minha pagina a qualquer jogador descontente,desde que diga o seu nome "claro".
Termino esta resposta mostrando alguma tristeza,porque o forum tem uma pagina para críticas e tem outra para dizerem o que acham do treinador,e só criticam onde devem fazer o comentário sobre o jogo.Sobre as palavras menos adequadas foram escritas derigidas a mim, Laughing cave ao mesmo se defender-se sobre o que assinou. Laughing Laughing

gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  daniel Sex Mar 19, 2010 3:32 pm

isto para uma equipa amadora ainda faz a diferença...parece que ´mexe com muita gente.
Imagino se fosse algo mais serio.ERAMOS NOTICIA NACIONAL.
Um dia que o coach saia ja não vai ter piada pois ja não ha o que escrever.
SHEMEICHEL volta.......................Tas perdoado Very Happy

daniel
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty A MINHA SAÌDA

Mensagem  Gonç Sex Mar 19, 2010 3:34 pm

Caros simpatinzantes e jogadores do ipo futsal,como ja foi dito por mim serei o treinador do ipo futsal ate final da epoca,e conto faze-lo com toda a dedicação.
Mas desde ja fica a indicação que talvez não renovarei por mais uma epoca.
Por isso deixo ja indicação aos interessados ao meu lugar de treinador,que podem apresentar as suas propostas para futuros treinadores.
MAS ATENÇÂO EU POSSO DECIDIR A ULTIMA HORA TAMBEM APRESENTAR UMA.
Como o ipo futsal é um clube aberto a entradas positivas que ganhe o melhor.
Tenho muito orgulho em treinar esta equipa,se um dia deixar saio com muita tristeza.
Falando no presente não saio se perder ou não golear no sábado,o meu projecto não é de um jogo só.
O meu projecto é por a equipa a jogar bom futsal e tamos muito perto de conseguir,só falta mais experiência nos jogos e mais atenção.E claro alguns jogadores mudarem a sua mentalidade e atitudes.TENHO MUITO ORGULHO NOS MEUS JOGADORES.

Gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty BOA SORTE

Mensagem  Admin Sáb Mar 20, 2010 2:10 am

A direccao do ipo futsal deseja boa sorte a equipa para mais este jogo, e que se cumpra neste jogo todos os objectivos tracados pelo nosso treinador..


um jogo com muito fair play e que seja uma tarde de muito convivio entre todos os elementos das 2 equipas..


tambem aproveito para agradecer a todos os que vieram ao nosso forum, para dar as suas opinioes sobre este jogo..
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty O JOGO

Mensagem  Gonç Sáb Mar 20, 2010 3:39 am

A poucas horas do início do jogo venho pedir a todos os simpatinzantes e amigos ,para se deslocarem ao pavilhão, para assistir a este maravilhoso jogo.
Não tenho duvidas que sera um jogo cheio de fair play,e sem duvida um jogo cheio de emoções.
Deixo a indicação que vamos jogar para o expectaculo,praticando um futsal muito aberto.
Termino agradecendo aos laboratórios, Very Happy por terem aceitado este desafio. Very Happy

Gonç
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Jogo IPO Futsal Vs Laboratorios

Mensagem  Franclim Sáb Mar 20, 2010 12:32 pm

Bom dia a todos, queria deixar aqui uma mensagem de apreço aos jogadores dos laboratórios, que entraram com muita garra e mostraram que têm muita qualidade.

O jogo começou tenso, muito por causa do ambiente gerado durante a semana, e houve faltas para os dois lados (marcadas e por marcar, como é normal). Infelizmente na segunda parte houve jogadores que perderam a cabeça e começaram a fazer entradas despropositadas, que poderiam ter causado lesões graves (refiro-me ao guarda-redes) ou desencadeado cenas menos próprias (refiro-me ao vosso número 10, que ainda nos brindou com simpáticos "Vai-te f****").

Dado que se tratava de um jogo amigável, foi decidido interromper a partida nesta altura para não causar males maiores. A todos os jogadores dos laboratórios que mostraram garra e talento, mas sempre de forma civilizada, aqui ficam os meus parabéns e desculpas por não se poder ter finalizado o jogo. Esperamos que compreendam a decisão.

Cumprimentos desportivos,

Franclim (aka Luisão)

Franclim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Festa estragada

Mensagem  Admin Dom Mar 21, 2010 1:53 am

a direccao do ipo futsal lamenta os acontecimentos no nosso ultimo jogo contra a equipa dos laboratorios, o que era para ser uma tarde de convivio e futsal, acabou manchada por picardias entre os jogadores..

o jogo nao chegou a acabar, para nao agravar a situacao que ja estava muito quente..

e tempo de pensar se vale a pena voltar a jogar contra equipas formadas dentro da instituicao, pelo menos pensar se a abordagem ao jogo feita antes destes jogos por quem comanda a nossa equipa sera a mais correcta...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty opiniao

Mensagem  pedro Dom Mar 21, 2010 2:12 am

a muitos anos que ando nestes jogos e nunca vi um jogo nao chegar ao fim, e tantas picardias como aconteceram neste jogo que era para ser um jogo de convivio entre o pessoal..

mesmo no 1 torneio do ipo futsal que eram 8 equipas da instituicao, na mini cup e coppa dos campeoes nada disto se passou..

culpado Fathi therim este treinador a meu ver, e o grande culpado disto que se passou, pois antes dos jogos faz uma abordagem ao jogo em que menospreza as equipas adversarias..

claro as equipas vao para dentro de campo para mostrar a fathi que teem valor e o ambiente ja esta ao rubro...


nem quero imaginar fathi therim a treinar a nossa equipa num torneio do ipo futsal com equipas do ipo..

atencao eu como ex jogador, nao sou amigo do Fathi Therim

lol!
pedro
pedro

Mensagens : 123
Pontos : 265789
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Descontrolo Emocional

Mensagem  Basaloco Dom Mar 21, 2010 3:34 am

Foi triste ver um jogo entre amigos acabar como acabou... Mas a meu ver isso deveu-se principalmente a um descontrolo emocional de alguns jogadores possivelmente devido a picardias durante a semana que antecedeu o jogo. Em relação a outros jogadores essas picardias já vêm de há vários jogos em que não importa a maneira como se ganha ou marca o que interessa é marca golos e não deixar o IPO FUTSAL jogar nem que seja atirar um ou uns jogadores pra o estaleiro... Em relação ao jogo jogado digo que a equipa dos laboratórios inicialmente entraram com grande força e determinação o que lhes valeu a vantagem no marcador mas quando a força começou a desvanecer e quando o resultado virou a nosso favor alguns jogadores começaram a perder o controlo pondo por em causa a integridade fisica dos jogadores da equipa adversária sendo que o Mister Gonçalves achou por bem terminar o jogo afim de evitar males maiores... Tenho pena que um convivio de colegas de trabalho tenha terminado assim e muto me admira que numa situação tensa entre o Eliseu e o Nuno em que todos tinham a obrigação de apaziguar houve quem saisse do banco de mão já no ar induzindo mais a violência Shocked


Bonito seria organizar um novo jogo para o terminar e mostrar que isto não passou de um mal entendido...
Basaloco
Basaloco

Mensagens : 12
Pontos : 268662
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 43
Localização : Vila Nova de Gaia

http://cid-0eae40c06e46e3c9.profile.live.com/?sa=489619058

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty anti-jogo

Mensagem  ... Dom Mar 21, 2010 5:09 am

kuando se ta a ganhar tudo esta bem, o pior foi kuando o jogo virou no resultado. faltou pulmoes e pernas e ta claro parte-se para a violencia ...se houvesse arbitro neste jogo a equipa dos laboratorios ficava sem o goalkeeper aos 10 mnts de jogo.
A administraçao do ipo futsal tem k pensar se realmente vale a pena jogar com equipas formadas por pessoal do ipo.
Abraço a tds
confused

...
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty vergonha

Mensagem  hulk3 Dom Mar 21, 2010 6:50 am

???????????????????????????`Vergonhoso o que acabei de ler, sinceramnete n vale mesmo a pena jogar mais contra voces, 1º lugar quem começou com a picardia foi o vosso treinador a seguir a eu ter marcado o 1º golo ele ficou cego e começou a interferir no jogo marcando faltas e PRINCIPALMENTE IMPEDINDO QUE A NOSSA EQUIPA MARCASSE FALTAS A NOSSO FAVOR, 2º lugar( Basaloco) n sei o que queres dizer que "há alguns jogadores que vem de outros jogos ja picados e n importa como marcam que n querem é sofrer golos nem que para isso tenham de Entrar duro ou magoar o adversario" o unico jogador que estava a jogar contra voces e que ja o tinha feito em encontros anteriores era eu, se te estás a referir a mim fá lo directamente,e diz-me uma entrada minha que tenha magoado ou melhor diz-me quantas faltas eu cometi durante os 3 jogos que ja fizemos, e mais eu sofri e sofro muitas faltas e nunca me viram a mandar vir com o jogador que a fez(mando vir sim com o vosso treinador que sp que eu sofro uma falta ele manda seguir, mesmo quando o jogador da vossa equipa admite que a fez ele argumenta outros lances que tambem aconteceu e n se marcou) ,mas afinal quem ele para interferir nas faltas ou no jogo, ninguem, o futebol é isto mesmo ás vezes acontece uma entrada mais dura desde que não seja feito com má intenção, temos de aceita-la e marcar a falta, coisa que eu sempre fiz.´
3º lugar O CULPADO disto tudo é o vosso treinador pk ninguem vem aqui menosprezar a vossa equipa ou dizer mal de algum jogador, coisa que ele está constantemente a fazer de minha pessoa e das varias equipas com quem joga, não mostra respeito, e pica os jogadores, Que eu saiba este é um forum da vossa equipa, e deveria servir para falarem da vossa equipa dos vossos jogadores, e não dos outros jogadores ou das outras equipas. 4º lugar quanto ao nosso guarda- redes ele fez o que tinha a fazer o que todos os guarda-redes com a experincia dele fariam, o paz foi guarda redes, amador fez formação e jogou nas camada jovens, portanto quem percebe de futebol sabe que um guarda-redes não pode nem tem medo de sair á bola, e quando se sai so ve bola á frente, foi falta??? tudo bem marcassem ou suguiam como fizeram(que até deu em golo) agora virarem-se para o rapaz e dizerem anda cá para fora és um palhaço, fizes-te de preposito, anda cá para fora , ainda estou a tentar perceber o que queriam dizer com isso, que iam tocar no rapaz??? lolol tentassem , e mais á pessoa que passou pelo nosso balneario e que disse cala-te paneleiro para um collega nosso que estava a falar, é tão fraco, tão criança que não o conseguiu dizer frente a frente.
Por ultimo só para verificarem a atitude que a nossa equipa teve, após o TREINADOR decidir(será que é ele que manda e ninguém nos avisou??)que não havia mais jogo, interrompeu o jogo a 10 minutos do fim, nós, coisa que n eramos obrigados a fazer, pois ainda faltava tempo de jogo pagamos a nossa parte e saimos de cabeça erguida, dever feito.. informo desde já que enquanto tiver o treinador ao comando da vossa equipa eu não vou jogar mais contra voces, E AGORA SIM SR TREINADOR PODES DIZER HULK PENDUROU AS SAPATILHAS; n as chuteiras pk fut 11 vou continuar a faze-lo com todo o gosto e prazer que o futebol me dá, felicidades para os jogadores do ipo. adeus

hulk3
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  arsene w Seg Mar 22, 2010 2:51 am

MEUS AMIGOS, O QUE EU VI;

1º UM JOGO DURO, NADA DE ESPECIAL.

2º VI UM IPOFUTSAL A LEVAR UMA LIÇÃO DE FUTSAL, PELO MENOS ATÉ AOS DOIS ZERO.

3º VI UM TREINADOR A DESRESPEITAR A EQUIPA ADVERSÁRIA.

4º VI UMA EQUIPA DOS LABORATÓRIOS A JOGAR COM GRANDE GARRA, ENTRE-AJUDA E HUMILDADE;
ORA VEJAMOS UMA EQUIPA QUE AO QUE PARECE JOGA PELA PRIMEIRA VEZ JUNTA, COM JOGADORES QUE JÁ NÃO JOGAVAM BOLA HÁ MUITO TEMPO, TIVERAM ACIMA DE TUDO GRANDE ESPIRITO DE ENTREGA, O QUE DEIXOU A EWUIPA ADVERSÁRIA CONFUSA.

5º A EQUIPA DO IPOFUTSAL GANHOU UNS JOGOS, JÁ NIGUEM LHES PODE TOCAR "SÃO ESTRELAS", ENFIM.

6º NO FUTSAL QUEM QUER GANHAR DÁ TUDO EM CAMPO, RESPEITA OS ADVERSÁRIOS, JOGA DURO MAS SEM MALDADE.

7º VI UM TREINADOR DESCONTROLADO, SEM SABER O QUE FAZER.

8º VI UM TREINADOR COBARDE QUE UNILATERALMENTE DECIDIU TERMINAR O JOGO.


9º O JOGO DEVERIA SER PAGO NA INTEGRA PELO SR. GONÇALVES.Twisted Evil

10º DEMITA-SE MISTER, TENHA ALGUM ORGULHO...

11º HÁ JOGADORES, QUE JÁ SE JULGAM VEDETAS NO IPOFUTSAL, MAS DIGOLHES UMA COISA ATERREM, PONHAM OS PÉS NO CHÃO PORQUE SÃO MUITO MEDIANOS , MESMO MUITO.

arsene w
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Sobre o respeito...

Mensagem  Franclim Seg Mar 22, 2010 4:43 am

Concordo com muito do que foi dito pelo convidado Wenger, a atitude do treinador não foi respeitosa levando a muitas picardias antes e durante o jogo. Não é saudável nem ajuda ao espectáculo. Mas isso não autoriza os jogadores contrários a jogar feio e a insultar os adversários. O jogo foi terminado unilateralmente precisamente por estes factos.

Garra e entrega é bom, e o empenho da equipa dos laboratórios mostrou aos jogadores do IPO Futsal (e acima de tudo ao treinador) que têm muito que aprender (nomeadamente humildade). Mas o jogo terminou quando a garra e entrega se transformaram em agressões físicas e verbais, e isso vai contra o que eu (e a equipa do IPO) sempre defenderam dentro do campo. Insinuações de que não estamos habituados a contacto físico são ridículas, a dureza é parte do jogo e se as pessoas jogarem com fair-play até é saudável. Mas não estávamos lá para andar à batatada, e era nisso que o jogo iria dar caso certas pessoas continuassem com as suas atitudes.

Mais uma vez repito que gostaria muito de ter acabado o jogo, independentemente de como o resultado estava ou pudesse ficar, pois os jogadores dos laboratórios mereciam isso.

Saudações desportivas,

Franclim

Franclim
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty A minha analise da grande vitoria dos LABORATORIOS

Mensagem  Nelson Seg Mar 22, 2010 12:29 pm

Vou tentar ser breve e não me alongar muito no que que já foi dito, em 1º lugar a culpa de tudo isto é sem sombra de duvida do treinador ou como já ouvi alguem dizer "destreinador", o treinador ja deu coisas boas ao ipo futsal mas acho que neste jogo bateu no fundo as suas atitudes antes e apos o jogo e no proprio recinto de jogo foi de alguem que não tem auto control e como quem não se controla a si proprio tb não pode controlar os seus jogadores.
Quanto ao jogo gostei principalmente da 1ª parte onde vimos um grande colectivo contra 5 jogadores algo desorientados.
Na 2ª parte não gostei quando o jogo teve de ser interrompido por parte do sr arbitro sr Gonçalves "Paixão" Laughing acho que foi despropositado e algo conveniente não quer dizer que ganhassemos longe disso pensar tal coisa mas uma vitoria pela margem minima era algo inacetavel por parte do treinador, enfim algo que uma conversa não resolve-se a situação já que na minha opinião nada de especial aconteceu apenas um pequeno mal entendido nada mais.
Quanto a situação em que ouve insultos por parte de um jogador do ipo futsal a outro dos laboratorios no final do jogo dentro dos balnearios algo lamentavel principalmente vindos de quem veio o nosso eterno capitão sr Aguiar segundo se consta.

Para acabar quero dar os parabens a todos os presentes no jogo em especial ao Dr Ricardo que apesar de uns quilitos a mais tem bom toque de bola ao nosso Gk que de facto era muita bom apesar de uma ou outra entrada mais dura ao Victor que controla muito bem o tempo de jogo ao Eliseu que não sabe só jogar com as mãos e ao Hulk que tem lugar no ipo futsal sem sombra de duvida, ao contrario do nosso treinador que deixa algo a desejar. Evil or Very Mad

Nelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty COMUNICADO

Mensagem  GONÇ Seg Mar 22, 2010 2:57 pm

Venho por este meio,comunicar á todos os interessados que fiz um comunicado,e esse mesmo encontra-se na pagina dos comunicados.

GONÇ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty fotos

Mensagem  Admin Ter Mar 23, 2010 10:02 am

Todas as fotos deste jogo ja estao disponiveis para visualizar no nosso site oficial.


www.ipofutsal.pt.am


obrigado a todos
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 237
Pontos : 270418
Data de inscrição : 31/12/2009

https://ipofutsal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado - Página 2 Empty Re: IPO FUTSAL-3 VS LABORATORIOS ALL STARS-2 Jogo inacabado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos